HOTEL DA MONTANHA

Comunicado Oficial - COVID-19

Caro (a) Cliente,

O Hotel da Montanha com base nas informações e recomendações disponibilizadas pelas entidades ligadas à Saúde e Turismo, com base também nos interesses superiores de Saúde Pública, em nome do Seu Bem-Estar, nossos Colaboradores e Famílias, como medida preventiva face à pandemia e crescente ameaça da COVID-19, entendeu, após avaliação responsável da situação, encerrar temporariamente a nossa unidade desde dia 18 de Março de 2020.

Apesar deste facto, desde o primeiro momento mantivemos em prática um plano de contingência de modo a garantir as melhores condições possíveis de segurança para os nossos clientes e colaboradores.

Nada é mais importante que a Sua e a nossa saúde, assim como das família dos nossos colaboradores.

Consideramos que a colaboração e contribuição de todos através das medidas recomendadas pela DGS e WHO, é uma obrigação cívica e dessa forma participaremos de forma ativa e minimizaremos com toda a certeza os efeitos desta catástrofe mundial que nos assola a todos.

Prevemos que esta situação se mantenha pelo menos até 23 de Abril de 2020, mas no entanto estaremos a avaliar permanentemente toda esta evolução da pandemia.

Agradecemos que entre em contacto connosco para qualquer dúvida ou questão que tenha.

Lamentamos qualquer incómodo que vos possa causar.